Oficina de Páscoa - Coelhos com Energia
| 26 de Março de 2012
Oficina de Páscoa - Coelhos com Energia

No Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos, e aproximando-se mais uma interrupção letiva, irá realizar-se, na Quinta Pedagógica de Pentieiros, de 26 de março a 05 de abril, a Oficina de Páscoa - Coelhos com Energia.

Esta Oficina terá como principais objetivos consciencializar os participantes para a importância do ambiente e do Mundo Rural, e abordar as tradições desta efeméride.

Datas: 26 de março a 05 de abril (dias úteis)
 Destinatários: 5 - 12 anos | Inscrições limitadas a 40 participantes (mínimo 10)
 Data limite de inscrição: 16 de março
 Local de inscrição: Quinta de Pentieiros das 08h00 às 21h00
 Custos de Inscrição: 35€/com almoço incluído (pagamento no ato de inscrição)

Para mais informações, consulte:

Cartaz (PDF | 224 kb)

Ficha de Inscrição (PDF | 46 kb)

Programa (PDF | 60 kb)

Notas:

Os participantes devem trazer lanche para meio da manhã e para meio da tarde.

Os participantes devem trazer roupa e calçado apropriado para as atividades programadas.

Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural-2016 | 11 Candidaturas – 3 projetos vencedores
publicada em: 29.03.2017
A edição 2016 do Prémio de "Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural", dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, recebeu 11 projetos inovadores que apostam na valorização de produtos/recursos endógenos.