Exposição 'Árvores de Talento'
| 30 de Junho de 2011
Exposição 'Árvores de Talento'

Os alunos do 8.º ano da Escola Básica de Freixo convidam-no a visitar a exposição "Árvores de Talento". Estas árvores fizeram parte de um concurso promovido pela área disciplinar de Ciências Naturais. Ao lado de cada árvore poderá consultar os criadores e os materiais utilizados.

Esperemos que goste!

LocalCentro de Interpretação Ambiental
                   2.ª a 6.ª Feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
                   Sábados, Domingos e Feriados das 14h30 às 17h30.

Cartaz (Pdf | 1Mb)

Um ao Molhe | Festival Itinerante de One-Man-Bands | Daniel Catarino, Joana Guerra e Alek Rein | 1 de Abril – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima
publicada em: 30.03.2017
O Festival Itinerante de One-Man-Bands, Um Ao Molhe, regressa ao Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no próximo sábado, 1 de Abril, às 22h00, num espectáculo que reúne três concertos distintos, a cargo de Daniel Catarino, Joana Guerra e Alek...