III Concurso de Fotografia
| 04 de Fevereiro de 2010
III Concurso de Fotografia

No âmbito das comemorações do Ano Internacional da Biodiversidade, a Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos irá levar a cabo diversas atividades de sensibilização para a problemática da contínua perda de biodiversidade.

Neste sentido, irá realizar-se o III Concurso de Fotografia, com o tema: "Biodiversidade Selvagem e Doméstica na Área Protegida e Quinta de Pentieiros".

Este concurso, que se destina ao público em geral (podendo concorrer instituições de ensino), tem um custo de participação de 5€.

As fotografias apresentadas deverão cingir-se aos limites da Área Protegida e Quinta de Pentieiros e deverão ter associada uma mensagem relativa à problemática em questão.

Para mais informações, consulte:

Regulamento (PDF | 68kb)

Um ao Molhe | Festival Itinerante de One-Man-Bands | Daniel Catarino, Joana Guerra e Alek Rein | 1 de Abril – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima
publicada em: 30.03.2017
O Festival Itinerante de One-Man-Bands, Um Ao Molhe, regressa ao Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no próximo sábado, 1 de Abril, às 22h00, num espectáculo que reúne três concertos distintos, a cargo de Daniel Catarino, Joana Guerra e Alek...